segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O Puerpério

A imagem pode conter: texto


No próximo sábado, 18/11, a partir das 14h, falaremos sobre o Puerpério! O que muda com a chegada do bebê? O que acontece no campo emocional da mãe? Como a família deve se preparar para viver o puerpério? Vamos conversar sobre essa fase tão delicada, responder suas dúvidas e dividir com vocês as nossas experiências.
Ficaremos muito felizes em receber você, seu(sua) companheiro(a) e sua família para conversarmos, tirarmos dúvidas e ajudá-los a construir uma boa experiência de pós parto.

Atenção para o local!! O encontro vai acontecer no Centro de Referência da Juventude – CRJ, na Rua Guaicurus, 50, Centro. https://www.facebook.com/crjbh/

Quando: 18 de novembro de 2017 - sábado, 14h às 17h.
(faremos um breve intervalo entre o horário, traga seu lanche)

Tema: Puerpério

Onde: Centro de Referência da Juventude – CRJ, na Rua Guaicurus, 50, Centro. https://www.facebook.com/crjbh/
O local é muito central, com diversas linhas de ônibus, e, se for de carro, é tranquilo estacionar.

Evento gratuito! É só chegar!

Todas(os) são bem vindas(os):
* Casais grávidos, gestantes e acompanhantes
* Mães que já passaram pela gravidez/ parto
* Casais e mulheres que pretendem engravidar
* Profissionais e demais interessadas(os) no assunto.

O Ishtar é um grupo de apoio à gestação e ao parto ativo de abrangência nacional, formado em 2007 e que atua há 5 anos em Belo Horizonte. É um Grupo Apoiado pela Parto do Princípio - GAPP organizado voluntariamente por mulheres e para mulheres e suas famílias que incentiva o protagonismo feminino e a observância das evidências científicas e das recomendações da Organização Mundial da Saúde no atendimento à gestação, ao parto e ao aleitamento materno. Acompanhe a agenda de encontros em:
www.ishtarbh.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário