sábado, 23 de março de 2013

26/03/13: Fisiologia da Fertilidade Feminina

Na próxima terça-feira, 26/03, às 19h30, Míriam Rego* vai conversar conosco sobre fisiologia do ciclo ovariano e endometrial (fisiologia da reprodução) na mulher, controle da fertilidade com ou sem medicamentos, métodos contraceptivos disponíveis. Teremos também outro encontro com o mesmo tema no dia 27/04 que será divulgado em breve.

O Ishtar BH e o grupo Maternagem Ativa aguardam você, suas amigas e companheiros para um bate-papo informativo, descontraído e esclarecedor. Traga suas dúvidas. Confirme sua presença e participe!

Quando: 26 de março de 2013 - terça-feira de 19h30 às 21h30
Tema: Fisiologia da Fertilidade Feminina
Onde: Salão de Festas próximo a Praça da Liberdade
           Confirme presença para receber o endereço
           Belo Horizonte/MG

A participação é gratuita. Confirme sua presença:

Lembretes:
Evite atrasos para não perder parte da programação.
* Adquira já nosso calendário 2013 - 12 Passos para um Parto Feliz. Você recebe ou dá de presente informações de qualidade e ainda ajuda o Ishtar BH. Mais informações aqui.
* Ao final do encontro, tiramos uma foto com todos os presentes. Fique atenta(o) para não perder esse momento tão bacana.
* Já participou dos encontros presenciais de algum Ishtar pelo Brasil (Recife, Belém, Sorocaba, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Divinópolis, Cerquilho)? Sim? Então participe da nosso grupo de discussão virtual: http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil

* Enfermeira graduada e Mestre em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da UFMG. Doutoranda da Escola de Enfermagem da USP. Enfermeira obstetra desde 1998. Trabalhou por 8 anos no Hospital das Clínicas da UFMG, onde atuou na Unidade Neonatal e na estruturação do Serviço de Banco de Leite Humano e Enfermaria Mãe-Canguru. Trabalhou por 10 anos no Hospital Sofia Feldman, onde atuou na maternidade, no Casa de Parto, no ambulatório e na estruturação do projeto Doulas Comunitárias. Professora do curso de Enfermagem da PUC Minas desde 2002, onde leciona disciplinas de Saúde da Mulher, Saúde Materna e Perinatal e Estágio Supervisionado. Trabalha com saúde materna e neonatal há 27 anos. Integra equipe que assiste parto domiciliar em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário