segunda-feira, 14 de novembro de 2011

I Ishtar Bazar BH

Vem aí o primeiro Bazar organizado pelo Ishtar BH!

Na tarde do dia 3 de dezembro você terá uma excelente oportunidade de reciclar roupas e acessórios (e portanto ajudar o planeta) e ainda apoiar o movimento do parto ativo em nossa cidade.

Aproveite para fazer uma boa limpeza nos armários da casa. Além de roupas e calçados infantis, traga também outros itens relacionados e que estejam em bom estado para serem aproveitados por outras famílias, como por exemplo, roupas de gestante, brinquedos e objetos de organização e cuidados do bebê.

Contamos com a presença e apoio de toda(o)s!



I Ishtar Bazar

Quando: 03 de dezembro de 2011 - sábado, de 14 às 18h

Onde: Centro Educativo Pés no Chão
           Rua Angoritaba, 17 - Dom Cabral
           Belo Horizonte/MG
           Clique aqui pra ver o mapa


Conheça as regras (abaixo) e não deixe de participar!
  1. A participação é gratuita.
  2. O preço de venda de cada produto será estipulado por seu proprietário.
  3. Os produtos a serem vendidos poderão ser cadastrados neste formulário e ficarão disponíveis nesta planilha. Além disso, sua foto poderá ser exposta no picasa do IshtarBH.
  4. Caso alguém se interesse por algum produto cadastrado, poderá reservá-lo com antecedência (fazendo um comentário na foto dele). A reserva será válida até às 15h no dia do Bazar. Se até este horário a compra do produto não for concluída, ele poderá ser vendido para outra pessoa.
  5. 20% do valor das vendas será destinado ao Ishtar BH, para investimento na divulgação de seu trabalho de apoio a gestante e ao parto ativo.
Dúvidas, sugestões?
Visite nosso blog http://ishtarbh.blogspot.com/ ou escreva para espacoishtarbh@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário