quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chá de Bênçãos: Dani Morgane - 29/10/11

Quando Dani solicitou o chá, já estava emocionada. Essa emoção foi se intensificando a cada mensagem trocada para acertar os detalhes do dia C. E como não podia deixar de ser o tão aguardado momento chegou com força total. Momentos deliciosos passamos em sua casa. Energia super positiva e a cada bênção dada, lágrimas rolavam na certeza de que todas ali estávamos de mãos dadas apoiando-a na busca e conquista de um lindo VBAC.

Dois dias depois do chá ela declarou: "Estou profundamente grata pelo carinho, cuidado, palavras de apoio. A energia continua dentro do nosso lar e dentro do meu coração e alma. Todas que vieram, muito grata!!! Fiquei muito emocionada por tudo. Com certeza me passaram muito incentivo, e o meu poder pessoal aumentou ainda mais."

Dani, que alegria contribuir um pouquinho para você encontrar o poder que já estava aí dentro. Ficamos muito felizes e levamos para nossas casas a energia linda que sentimos aí. Obrigada por nos receber em seu ninho, em sua história e em sua vida! Esse chá foi apenas o começo!


















Mais fotos em: https://picasaweb.google.com/espacoishtarbh/DaniChaDeBencaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário