sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1º Chá Pós-Parto: Karen - 21/09/11

Karen Aun estava precisando de apoio e incentivo para enfrentar as muitas dificuldades encontradas no processo de amamentação de seu querido Elias. Compartilhou e superou a maior parte delas com a ajuda virtual (lista de discussão) de algumas mulheres e do Banco Leite. O encontro agora seria para recuperar fôlego, depois que a fase mais difícil tinha passado. UFA!

Kalu se encarregou de coordenar e registrar o encontro, que esteve recheado de bebês e mulheres que levaram lindos relatos de superação: Helena, Laura e Rafael, Simone e Júlia, Sarah e Bento, Gabi com João na barriga, Kátia e Maria Carolina, Flávia e Maria Luisa, Patrícia e Carolina e no finalzinho Polly, Mayara e Kyara.

A primavera iniciou como deve ser: com ventre cheio, flores (crianças) lindas e a presença da grande mãe que se enfeita para a vida.

"Obrigada meninas, por virem me incentivar! Nada como ter amigas que acreditam no mesmo ideal e te ajudam a superar as dificuldades! A maioria delas eram conhecidas apenas no mundo virtual e agora a amizade se tornou real! Foi uma tarde linda!!!!", declarou Karen.

Karen, nós quem agradecemos por você ter aberto as portas de sua casa  para nos receber e dar a oportunidade de inaugurar os Chás Pós-Parto do Ishtar de maneira tão bonita. O prazer foi todo nosso! :)










Mais fotos em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário